Vigilância e Polícia Militar encerram três festas clandestinas

Agentes do Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar, acabaram com três festas clandestinas com aglomeração de pessoas, na zona rural de Dois Vizinho entre o último sábado (15) e domingo (16). Os estabelecimentos foram autuados, por estarem em desacordo com as determinações do decreto municipal.

Os responsáveis foram notificados administrativamente. Os frequentadores dos locais faziam uso e compartilhamentos de narguilé e bebidas alcoólicas, além do número de pessoas ultrapassar o permitido pelos protocolos contra a Covid-19.

A Administração de Dois Vizinhos solicita a colaboração das pessoas com as regras de segurança e prevenção ao coronavírus, diante do aumento da contaminação e da falta de leitos na região.

Denúncias de aglomerações, de festas clandestinas e de funcionamento irregular de estabelecimentos em desacordo com as normas sanitárias, podem ser feitas pelo (46) 9 9912-1690.

Fonte: Assessoria via Educadora DV

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.