Vereadores de Palmas/PR apresentaram seis indicações na última Sessão

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (19) a sua 22ª Sessão Ordinária do ano. Ao todo, foram apresentadas seis indicações por parte dos vereadores. Inicialmente, o 1º Secretário da Casa, Paulo Bannake, solicitou que seja feita feito pelo Executivo a realização de campanhas educativas e publicitárias sobre o ‘Sinal Vermelho’, uma ação voltada a ajudar as mulheres vítimas de violência doméstica. O vereador também pediu a instalação de rede de esgoto e pavimentação asfáltica na Rua Prata, no bairro Alto da Glória.
Em seguida, o Presidente José Maria de Araújo Perpétuo Filho pediu melhorias na quadra de esportes da Escola Municipal São Sebastião, do Bairro São Sebastião e a construção de um redutor de velocidade na Rua Armindo Saldanha, próximo ao cruzamento com a Rua Alberto Santos Dumont, no Bairro Divino.
Por fim, a vereadora Ana Maria da Rosa Serafim, pediu o reparo da iluminação pública das Ruas Canelas e Pinus, no Bairro São Francisco. Enquanto que, Marco Aurélio Dutra, a pavimentação asfáltica das Ruas Geni Ricardo da Cruz e Egidio Giotto, no bairro Santuário.
A próxima Sessão Ordinária do ano será realizada no dia 26 de julho, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.
REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.