Vereadores de Coronel Domingos Soares apresentam projeto que beneficia prestadores de serviço e solicitam fim do recesso

Os vereadores Adilson José Kulakowski, Alberto Knolseisen e José Carlos Correa Leão, requereram ao Presidente da Câmara de Vereadores a imediata suspensão do recesso parlamentar, com o início das sessões parlamentares a partir de 18 de janeiro de 2021.

Conforme o vereador Adilson Santa Fé, “É fundamental o início dos trabalhos, a Casa do Povo não pode ficar tanto tempo sem apreciação de projetos. Temos urgência na análise de projetos como o auxílio emergencial, então queremos trabalhar pelo bem da população”.

Vereador Adilson Santa Fé

Ainda, nessa data foi apresentado Projeto de Lei pelos 03 (três) vereadores que concede auxílio emergencial aos afetados no transporte escolar em virtude do Covid-19.

Na avaliação do vereador José Carlos Correia Leão – Kiko, “Os profissionais do transporte escolar merecem atenção nesse momento, pois a pandemia não dá sinais de regressão, mas ao contrário, vemos uma nova onda se alastrando e o início das aulas presenciais deve ser atrasado, então temos que olhar com carinho para essa categoria. A ajuda foi uma de minhas bandeiras na campanha, e fico feliz pelo apoio dos meus companheiros nesse projeto fundamental”.

Vereador José Carlos Correia Leão – Kiko

Como autor dos pedidos e do projeto também figura o vereador Alberto Knolseisen – Dr Beto, que disse para nossa reportagem “O recesso parlamentar tem que acabar, é uma vergonha recebermos sem trabalho, não é justo, por isso a iniciativa de solicitar a imediata suspensão do recesso, e, posso dizer que vários projetos estão sendo elaborados por mim e os demais vereadores, em especial pelo Adilson, Kiko e Tiçãozinho. Temos vários encaminhamentos a serem realizados, como as emendas impositivas, a complementação de aposentadorias aos servidores demitidos, e alterações internas na Câmara. Queremos trabalhar pelo município. Sobre os profissionais do transporte escolar, acho justo! Ainda mais que a administração da Dona Maria deixou nos cofres aproximadamente R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais), então temos que ajudar uma classe que sofre e vem sofrendo com a pandemia”.

Vereador Alberto Knolseisen – Dr Beto

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.