Vereadores de CDS apresentam projetos que beneficiam produtores rurais e servidores municipais

Os vereadores Dr. Beto, Adilson Santa Fé e Kiko, apresentaram no dia 20 de junho de 2021, para apreciação da Câmara Municipal o Projeto de Lei de Incentivo ao Pequeno Produtor Rural, com a doação de calcário para propriedades de até 20 (vinte) alqueires paulistas. O Projeto de Lei deverá entrar na pauta da sessão do dia 28/06/2021.

Segundo os vereadores, a iniciativa é mais uma amostra do compromisso assumido com os agricultores de Coronel Domingos Soares.

Os vereadores também protocolaram o Projeto de Lei que torna obrigatório a realização de audiência pública pelo Prefeito Municipal quando da alteração das leis dos servidores (Estatuto do Servidor e Plano de Cargos e Salários).

A iniciativa visa que o Prefeito Municipal fale com os servidores quando de alterações da legislação, para que não tenham o efeito surpresa. Segundo os autores do projeto, esse é o cumprimento de mais um compromisso assumido com os servidores públicos e que visa a publicidade de atos e transparência dos trabalhos.

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.