Veículo furtado em Palmas é localizado no interior de Chopinzinho

A Polícia Militar localizou na tarde de domingo (13) na região da Reserva Indígena na comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, interior de Chopinzinho, um veículo saveiro furtado no mês de agosto de 2017 na cidade de Palmas.

Foto: WatsApp.

Os policiais tomaram conhecimento do fato após circular fotos através do aplicativo WatsApp do carro circulando com vários indígenas no compartimento de carga. Foi verificado pela placa, AAO-6123, que se tratava de produto de furto. Buscas foram feitas no sábado (11), porém, o veículo não foi localizado. No domingo (13), por volta das 17 horas, compareceu no Pelotão da Polícia Militar o proprietário do utilitário, dizendo que havia visto seu carro em uma residência na comunidade de Palmeirinha do Iguaçu.

Após buscas e levantamento de informações localizaram um homem conhecido como “santinho”, o qual disse que havia comprado a Saveiro há aproximadamente 6 meses em Coronel Vivida, de um rapaz conhecido como “besco”. Disse ainda, que no domingo, por volta das 13h, havia trocado a Saveiro por um Corcel, com outro senhor, morador da comunidade de Mato Branco. No local indicado por “santinho” os policiais localizaram o senhor de posse do veículo, o qual relatou que não sabia que se tratava de veiculo furtado.

Os dois envolvidos e o veiculo foram encaminhados para o 2 º Pelotão de Policia Militar para na sequencia a delegacia de Policia Civil de Pato Branco.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.