Veículo cai no Rio Uruguai com casal e bebê de apenas sete dias

Um carro com três pessoas – incluindo uma criança de apenas sete dias de vida – caiu no Rio Uruguai na manhã desta segunda-feira, dia 8, no Distrito de Basílio da Gama, em Pinheirinho do Vale, município do Noroeste do Rio Grande do Sul. O veículo também era ocupado pelos pais do bebê.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que além da criança, estavam no carro uma mulher de 32 anos e um homem de 33. O recém-nascido estava desacordado, mas foi reanimado por um bombeiro civil que estava de folga. As vítimas foram levadas para hospitais pouco depois das 9 horas da manhã.

O casal e o bebê moram no estado gaúcho. Eles foram transportados em um barco até o porto da barca de Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, onde foram atendidos pelos bombeiros. Depois foram levados para hospitais da região em estado delicado.

A situação mais grave era da mulher, conforme os bombeiros, pois apresentava sinais de afogamento grau III. Ela foi levada para Itapiranga, mas precisou ser transferida para o Hospital de São Miguel do Oeste. O homem e o bebê foram socorridos conscientes, sendo que o motorista tinha também ferimentos nos joelhos.

Segundo os bombeiros, testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu no rio. Fotos mostram que o veículo ficou submerso e populares precisaram quebrar os vidros para o socorro das vítimas.

Com informações do ND+

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.