Triplo homicídio registrado em Quilombo/SC

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio na Linha Pinhal interior do município de Quilombo. Foi na madrugada de sábado (30).

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, no local a guarnição constatou 03 homens e 01 mulher alvejados por disparos de armas de fogo. A guarnição auxiliou na remoção dos feridos.

Segundo a Polícia, um dos homens já estava sem vida no local. As vítimas foram identificados como um adolescente de 16 anos de idade, uma mulher de 25 anos de idade e um homem de 19 anos de idade, encaminhados para o Hospital São Bernardo com lesões graves.

No hospital, posteriormente foram confirmados os óbitos do rapaz de 19 anos e do adolescente de 16 anos.

De acordo com relatos das testemunhas 02 homens encapuzados e armados, entraram na residência mandando todos os presentes deitarem no chão. E após efetuaram os disparos. Segundo a PM, os homens fugiram.

Na unidade hospitalar, uma enfermeira entregou para os Policiais uma quantidade de substância análoga à maconha que
estava no bolso do rapaz de 19 anos de idade que foi a óbito no hospital.

A guarnição da Policia Militar isolou o local e o fotografou, acionou o plantão da Polícia Civil para realizar a perícia. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Fonte: NOVA FM/PM

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.