Trio rende frentistas e clientes em assalto a posto de combustível

Dois postos de combustível foram assaltados entre as 21h10 e 22h30 desta segunda-feira (24), em Faxinal dos Guedes, segundo a Polícia Militar. Os criminosos agiram armados. Câmeras de videomonitoramento de um dos estabelecimentos registraram toda a ação.

As imagens mostram o trio de assaltantes chegando a pé no local, onde um carro havia recém-parado para abastecer. O motorista consegue sair do local e os frentistas são rendidos pelos ladrões. E seguida, os criminosos entram na loja de conveniência, onde estavam clientes e a atendente do caixa.

No interior do estabelecimento, os homens agem com violência e roubam dinheiro das vítimas. Em seguida, saem do local. Um dos bandidos ainda dá um chute em um frentista já no pátio do posto. O homem é obrigado a entrar na loja de conveniência.

Segundo assalto

Conforme a PM, um segundo posto foi assaltado pouco mais de uma hora depois. Ainda de acordo com a polícia, um homem não acatou ordem de parada e empreendeu fuga para a mata. Na direção do local a PM encontrou um revólver de calibre 38 e 6 munições intactas, além de R$ 154 em dinheiro e 20 carteiras de cigarro.

Após buscas, um jovem de 25 anos, que foi reconhecido pelas vítimas dos dois postos como um dos autores do crime, foi preso com R$ 2.317 em dinheiro e 12 munições de revólver calibre 38, todas intactas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Com informações de Oeste Mais.

 

Foto: Polícia Militar

 

Foto: Câmera de Segurança

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.