Suspeito de furtar caminhonete em Ponte Serrada é preso em Pato Branco

O homem acusado de furtar uma caminhonete no município de Ponte Serrada foi preso na noite desta sexta-feira, dia 27, em Pato Branco (PR). Ele é suspeito de ser o autor do furto de uma Mitsubishi L200 Triton, com placas de Ponte Serrada. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro.

 

Após investigações da Polícia Civil, um mandado de prisão tinha sido expedido pela Justiça e o acusado era considerado foragido. O homem deverá ser encaminhado a um presídio, onde vai ficar à disposição da Justiça.

 

Na época, imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que ele furtou a caminhonete. O veículo estava estacionado na Rua João Buzetti, no Centro de Ponte Serrada.

 

O homem seguia a pé pela via até entrar na L200, que tinha as portas destrancadas. Ele deu partida e seguiu pela Rua Frei Caetano, dobrando a primeira esquina à direita. Depois, segundo testemunhas, fez a quadra e voltou para a Rua João Buzetti, rumando em direção à BR-282.

 

O veículo estava estacionado em frente a uma agropecuária. A carroceria estava carregada de produtos químicos. A caminhonete foi recuperada no final da tarde do mesmo dia.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.