Suposta invasão de propriedade termina com homem morto em Pato Branco/PR

Um homem de 50 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15). O fato ocorreu em Pato Branco, numa propriedade particular que fica as margens da BR-158. Segundo informações do caseiro, por volta das 5 horas da manhã foi percebida movimentação de pessoas estranhas nos arredores da residência e na tentativa de afugentar os invasores houve uma troca de tiros, sendo um alvejado e morto.

O caseiro aguardou a chegada da Polícia Militar a apresentou a arma utilizada, que está legalizada. O local foi isolado para perícia da Criminalística e levantamento de dados por parte da Polícia Civil, responsável pela investigação. O advogado da família do autor dos disparos conversou com a imprensa e sustentou a versão, afirmando que pessoas estariam no local para cometer um assalto. Entretanto, no período da tarde a Polícia Civil se manifestou sobre o caso.

Conforme do delegado Romulo Ventrela encaminhou um vídeo à imprensa afirmando que nenhuma arma foi encontrada na propriedade que pudesse ser do homem morto no suposto confronto. Segundo ele, o autor dos disparos foi ouvido e liberado, mas isso não significa que o caso esteja concluído.

A investigação terá seqüencia para apurar exatamente o que aconteceu. A vítima, segundo o delegado, não tinha antecedentes criminais, apenas sofria de problemas psicológicos e costuma perambular pela cidade.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.