Segurança Pública foi tema de reunião entre comando da PM e OAB/PALMAS

Presidente da OAB Palmas Advogado Eduardo Tobera Filho, se reuniu na tarde desta segunda-feira,28, com o Tenente Bueno, Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Palmas/PR para tratar de assuntos de segurança pública local.

A missão da reunião teve por escopo atuar como facilitadora do diálogo entre a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil e os órgãos integrantes da Segurança Pública atuantes na cidade de Palmas, mantendo permanente diálogo nos interesses das instituições, tendo por premissa o caráter essencial do advogado no exercício de suas funções, na manutenção da justiça e como garantidor do estado democrático de direito, e principalmente, buscar meios para uma melhor segurança de toda a população.

Presidente Tobera destacou o trabalho na defesa das prerrogativas dos advogados no desemprenho de suas funções. “Nós temos a prioridade de defender o advogado criminalista dentro de suas prerrogativas, do seu direito de trabalhar sem ser criminalizado, atuando nas delegacias, presídios, Fóruns, pois, onde tiver o direito criminal o advogado estará lá”, destacou Eduardo Tobera. E finaliza: Hoje a sociedade clama por mais segurança pública, e temos certeza que nossos valorosos Policiais estão desempenhando o seu melhor trabalho, o que está sendo reconhecido por toda nossa sociedade, sendo que, nossa missão hoje, é trabalhar pelo aumento de efetivo de policiais e de seus equipamentos para levar ainda mais segurança para nossa população.

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.