Rotam de Palmas/PR apreende dois caminhões com vinhos de origem estrangeira

Na madrugada do dia 20 de junho, domingo, por volta das 4h55min, a equipe policial militar do 3º Batalhão, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, durante realização da Operação Tático Móvel IV, deslocando pela rodovia PRC-280, KM-154, sentido Pato Branco-PR, visualizou dois caminhões deslocando em sentido oposto, aparentemente carregados.

Devido ao horário e por ser rota geralmente usada para o contrabando de mercadorias, a equipe optou por retornar e realizar a abordagem. Após cerca de um quilômetro, foi possível visualizar os dois caminhões abandonados no acostamento da rodovia, sendo um caminhão Mercedes Benz/Atego e uma caminhonete Iveco/Daily35S14, e constatou-se que ambos estavam carregados com aproximadamente 1000 caixas de vinho de origem estrangeira de diversas marcas. Foram realizadas buscas nas imediações, porém os condutores não foram localizados.

Diante do ilícito, os veículos juntamente com a carga de vinho apreendida foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.