Reunião define o retorno dos trabalhos da Câmara de Vereadores de CDS e nomeia Comissões Permanentes

Em reunião realizada nesta segunda, os vereadores do município de Coronel Domingos Soares reuniram-se para apreciar o requerimento de retorno das atividades proposto pelos parlamentares Adilson Santa Fé, Dr Beto e Kiko.

Com a coordenação do Presidente da Casa, Professor Castanha, de forma unânime, os parlamentares concordaram pelo retorno das atividades, sendo enfatizado pelo Presidente que o bom diálogo e o viés democrático devem prevalecer dentro do parlamento, sendo concedido a palavra a todos os vereadores ali presentes.

O Presidente pautou a primeira sessão de forma extraordinária para o próximo dia 25 de janeiro, convocando os presentes.

Na oportunidade o Presidente conduziu os trabalhos para realização da distribuição das Comissões Permanentes, que ficaram assim compostas:

  • Legislação, Justiça e Redação : Dr Beto, João Evandro e Kiko.
  • Finanças, Orçamento e Tributação: Tiago Montebeles, Tiçãozinho e Tonho do Viveiro.
  • Obras e Serviços Públicos : Adilson Santa Fé, João Evandro e Kiko;
  • Educação, Saúde, Direitos Humanos, Esporte e Lazer : Prof. Anderson, Adilson Santa Fé e Tiago Montebeles.
  • Meio Ambiente e Agropecuária : Tonho do Viveiro, Prof. Anderson e Tiago Montebeles.
  • Indústria e Comércio, Defesa Consumidor e Segurança Social : Tiçãozinho, Tonho do Viveiro e Tiago Montebeles.

Os nomes para Presidente, Suplente e Vogal de cada comissão será definido na próxima sessão, entre os respectivos vereadores das comissões, que realizam a eleição entre os 03 (três) membros.

O Vereador Dr Beto, disse a nossa reportagem que o Presidente agiu de forma prudente, honesta e democrática, pois respeitou além do Regimentos Interno a vontade soberana e a distribuição partidária das comissões, enaltecendo a conduta do representante máximo da Casa.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.