Raio atinge central telefônica do Santa Pelizzari e hospital fica sem comunicação

A chuva, seguida de rajadas de ventos e trovoadas da última sexta-feira,21, causou danos na rede de telefonia do Hospital Santa Pelizzari de Palmas/PR. Segundo Francine Noll diretora da instituição, um raio atingiu a central telefônica e os aparelhos queimaram.

O hospital informa que logo após o sinistro, entrou em contato com a empresa responsável pela manutenção, solicitando o conserto imediato, mas devido a gravidade do ocorrido foi necessário fazer um chamado junto a empresa de telefônica, pois a rede de telefone também foi atingida.

Para as famílias que possuem pacientes na ala Covid-19 e demais internamentos e precisam de informações o hospital pede para que liguem no número (46) 9.9911-1000.

A direção do Santa Pelizzari pede desculpas pelos transtornos gerados e informa que realmente o concerto não depende apenas da instituição, mas que está a disposição da comunidade.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.