Quase meia tonelada de maconha é apreendida pela PM

Quase meia tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação aconteceu na noite de segunda-feira (06/05) na cidade de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul do estado, e resultou na prisão de um homem e na recuperação de um veículo.

Segundo o batalhão, os policiais receberam informações de que um veículo estava transportando drogas e o motorista iria se hospedar na região de Laranjeiras do Sul. Durante buscas, os militares estaduais localizaram o Fiat/Punto, cor prata, com placas de Campo Grande (MS), em um estabelecimento comercial às margens da BR-277.

Ao se aproximar do carro, a equipe policial sentiu um cheiro forte de maconha e visualizou uma grande quantidade da droga. Um homem, de 28 anos, assumiu a posse do entorpecente e informou aos policiais que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e que iria levar a carga para Florianópolis (SC).

Dentro do veículo havia 651 tabletes de maconha, e após pesados totalizaram 480 quilos. As placas do veículo estavam com o lacre rompido e foi constatado que havia um alerta de roubo do dia 15/04 deste ano em Sorocaba (SP). Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o carro, à 2ª Subdivisão de Polícia Civil (2ª SDP) para os procedimentos necessários.

Assessoria PMPR

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.