Professora de 32 anos morre por complicações da Covid-19

Faleceu na madrugada de sábado (22), a professora Márcia Carvalho,  de apenas 32 anos, vítima da Covid-19. Márcia deixa esposo e uma filha. A prefeitura não emitiu nota confirmando o falecimento (as divulgações oficiais são emitidas apenas em dias úteis), entretanto, nas redes sociais, muitas pessoas e entidades prestaram homenagens para a professora. Foi a 75ª morte pela doença. A Apae de Dois Vizinhos homenageou a professora. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa professora Márcia de Carvalho.

Márcia conviveu pouco tempo conosco, no dia que ela foi registrada na Apae, entrou em isolamento com suspeita de Covid-19. Infelizmente, se confirmou a contaminação e, a partir de então, a professora foi hospitalizada, entubada e, infelizmente, hoje, tivemos a notícia do seu passamento”, divulgou a entidade na sua rede social. A escola lamentou a perda.

“A professora Márcia era uma pessoa iluminada, comprometida com o seu trabalho, responsável por suas ações, tanto que, mesmo no período de isolamento, preparou atividades aos alunos por três semanas”. O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos também emitiu nota de pesar. “Neste momento de dor e despedida, o NRE se solidariza e expressa condolências a todos os familiares”, destacou o documento.

As informações são do Portal Educadora

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.