PRF prende mulher transportando mais de 30 quilos de crack em tanque de combustível de carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (7), 32,8 quilos de crack que estavam escondidos dentro do tanque de combustível de um carro em Céu Azul. Uma mulher foi detida. Por volta das 13 horas, policiais rodoviários federais abordaram uma mulher que conduzia um Gol, na BR-277.

Em vistoria, encontraram, escondidos no tanque de combustível, vários tabletes de crack, que totalizaram 32,8 quilos. A mulher, de 27 anos, disse aos policiais que alugou o carro em Londrina e se deslocou até Foz do Iguaçu, onde uma pessoa carregou o carro com a droga, que seria levada para Londrina. Disse ainda que era a segunda vez que ela fazia esse tipo de transporte. A mulher, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas. Com esta apreensão, o prejuízo ao crime organizado é de aproximadamente R$ 300 mil. Fonte PRF

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.