Prefeitura de Cel. Domingos Soares abre PSS para contratação de estagiários

A Prefeitura de Coronel Domingos Soares publicou edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 49 vagas com formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. A seleção destina-se a alunos do Ensino Médio e Ensino Superior.

Para o Departamento Municipal de Educação serão 39 vagas, sendo 35 para alunos de curso superior em Pedagogia ou demais licenciaturas e bacharelados na área da educação, e quatro para alunos do Ensino Médio. Para os demais departamentos serão 10 vagas, divididas igualmente entre alunos de cursos superiores e Ensino Médio; todas somadas aos cadastros de reserva.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Educação, até a próxima terça-feira (25) das 09h às 12h e das 13h30 às 17h. A avaliação dos conhecimentos do candidato será realizada por meio da média aritmética obtida através do cálculo de notas constante em seu Histórico Escolar do último período cursado.

Deverão ser entregues em envelope lacrado, com uma via da ficha de inscrição colada na parte de fora do envelope, os seguintes documentos: Ficha de inscrição preenchida; Fotocópia frente e verso do RG e do CPF; Comprovante de Residência; Declaração de matrícula atualizada, constando o curso e o semestre em que está matriculado; Histórico Escolar; Cópia de certificados de conclusão de cursos cuja carga horária seja igual ou superior a 20 horas. Em caso de empate no resultado terá preferência, para efeito de classificação, o candidato que tiver cursando o período letivo mais avançado e, persistindo o empate, o de maior idade. O edital está disponível no site da prefeitura, o www.pmcds.pr.gov.br, na aba “Seletivo Estagiários”.

Fonte: Prefeitura de Coronel Domingos Soares
REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.