Prefeito Jandir Bandiera é submetido a procedimento médico

O prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, será submetido a um cateterismo na manhã desta terça-feira (06), na Policlínica de Pato Branco/PR. Segundo informações da assessoria do município. Segue nota na integra publicada na página oficial da prefeitura no facebook

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Estado de saúde do prefeito Jandir Bandeira é estável. O prefeito encontra-se internado na Policlínica de Pato Branco, onde será submetido a um cateterismo na manhã de hoje, conforme equipes médicas de Palmas, Pato Branco e União Vitória.

Bandiera não passou bem no domingo (04) à noite, sentindo dor no peito e formigamento nos braços. A Unidade Básica de Saúde de Coronel Domingos Soares imediatamente o encaminhou ao Hospital Santa Pelizzari de Palmas, onde o gestor ficou em observação na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. Ontem foi transferido a Pato Branco para a realização do procedimento citado.

“Agradecemos a todos pela torcida de melhora e pelas orações”, disse, grata, a primeira-dama Cristiana Oliveira.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.