Possível tentativa de homicídio a policial militar movimenta forças de segurança e MP em Palmas/PR

Na manhã desta sexta-feira (25/06), o 3º Batalhão de Polícia Militar com o apoio do Ministério Público de Palmas/PR deflagrou a “Operação Tropeiro” com objetivo principal de combater possível tentativa de homicídio a policial militar. A operação teve início no dia 18/06 onde foi recepcionado pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM denúncia anônima dando conta que um traficante de Palmas estaria descontente com o prejuízo causado pelas últimas prisões e apreensões feitas pela Polícia Militar naquele município, em especial pela ROTAM (equipe em que o policial ameaçado atuava). Assim, o mesmo teria pago um valor em espécie e deixado uma arma para um terceiro realizar o serviço.

Diante dos fatos esta Agência mobilizou seus agentes a fim de produzir conhecimento necessário para dar resposta a esta ameaça. Foi identificado o suposto executor do homicídio sendo abordado a residência pela ROTAM no dia seguinte (19/06, sábado) culminando com a prisão em flagrante do suspeito em posse de um revólver, munição, maconha embalada para venda e aproximadamente 1.700,00 reais em notas de 100 e 50 reais (possivelmente valor recebido para fazer o serviço).

No dia de hoje foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão nas propriedades do suposto mandante sendo apreendido celulares além de valor em espécie que estava escondido, balança de precisão e buchas de cocaína.

 

Resultados da operação

➡️ 3 mandados de busca e apreensão cumpridos

➡️ 1 masculino e 1 feminina presos

➡️ 20,8g de cocaína

➡️ R$5.621,00 reais apreendido

➡️ 3 celulares apreendidos

Além disso, no dia 19/06 foi obtido os seguintes resultados:

➡️ 01 Masculino Preso

➡️ 465 Gr de Maconha apreendidas

➡️ 01 Balança de precisão

➡️ 01 Caderno de anotações tráfico

➡️ R$1.797,00 apreendidos

➡️ 01 Revólver Cal. 38 apreendido

➡️ 08 Munições Cal. 38 apreendidas

A operação contou com a participação de equipes ROCAM, ROTAM e CANIL.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.