Possível incêndio criminoso no pátio de apreensões do Detran movimenta PM e Bombeiros em Abelardo Luz/SC

A PMSC de Abelardo Luz foi acionada via 190 para atender a ocorrência na SC 155 nas dependências do pátio de apreensões Bertuol, Bairro Alvorada, na cidade de Abelardo Luz, por volta das 02h50 de hoje (02). A Guarnição foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), através do telefone de emergência 190 para atender ocorrência de incêndio em veículos do referido pátio, onde os Bombeiros já se encontravam no local e já haviam contido o incêndio.

Na oportunidade foi dialogado com o chefe da guarnição dos bombeiros que ” relataou que foram informados de estar ocorrendo um incêndio no pátio de apreensões de veículos. Chegando no local perceberem que o fogo já havia se espalhado por algumas carcaças/ sucatas de veículos que estavam empilhados no local. Foi necessário aproximadamente 8000 mil de água para conter as chamas do fogo que danificou em torno de 20 sucatas de veículos os quais estavam fora do cercado do pátio de apreensões. Acredita que o fogo possivelmente tenha sido provocado, porém a perícia irá comprovar os fatos.

Ainda segundo o declarante, o proprietário do local estaria em viagem e não se fez presente. Foi lavrado boletim de ocorrência, sendo que o laudo pericial ficará a cargo da autoridade competente. Em tese ter ocorrido o crime de incêndio doloso, tipificado no art. 250 do CP, “causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem”. A PM realizau rondas, porém não sendo possível localizar e identificar algum suspeito, motivo pelo qual foi realizado BO-COP, para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.

Fotos : PM e Corpo de Bombeiros

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.