Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de extorsão e tráfico de drogas em Clevelândia

Em operação conjunta nesta sexta-feira (11), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Clevelândia cumpriram três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

As investigações tiveram inicio para apurar o crime de extorsão, sendo que após levantamentos realizados com intensa troca de informações entre equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, foram identificados os suspeitos, bem como a ligação com tráfico de drogas.

A Polícia Civil representou pelas medidas cautelares, sendo os pedidos apreciados pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. Em decorrência do cumprimento das medidas cautelares, foi realizada a prisão preventiva de um indivíduo pelo crime de extorsão.

Durante o trabalho, as equipes policiais prenderam em flagrante outros dois elementos, suspeitos de atuarem no tráfico de entorpecentes, sendo apreendidas ainda maconha e crack prontos para comercialização. Os trabalhos de buscas também contaram com o apoio do Núcleo de Operações com Cães de Pato Branco.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.