Policial Militar monta kits de páscoa para os pais entregarem aos filhos em Palmas/PR

Em meio à pandemia que afeta o mundo, boas ações estão se multiplicando e trazem um pouco de esperança para este momento de crise, principalmente em datas especiais. Em Palmas no sul do Paraná, o Policial Militar Pablo Machado lotado na 2ªCia do 3ºBPM, teve a ideia de montar kits com doces para tornar a páscoa de algumas crianças em condições de vulnerabilidade social, digna.  O Policial já é conhecido na cidade por comandar o projeto social Aprender É Arte Lutar Faz Parte” que ensina artes marciais a crianças sem condições de pagar pelo esporte.

Segundo Pablo, a ideia é entregar os kits de Páscoa aos pais e eles realizarem a entrega para os filhos “Eu quero que o pai ou a mãe entregue, que o filho receba de alguém da família, a gente não precisa aparecer, é uma forma da família estar unida nesta data. Devido a pandemia, muita gente está sem condições de comprar doces para dar aos filhos ou até mesmo muitos estão sem entrego, então vamos fazer a páscoa de algumas famílias felizes, esse é o nosso objetivo” destaca o PM.

Ao todo serão entregues 50 kits de páscoa aqueles pais que entraram em contato através do facebook. Pablo destacou que tornou pública a ação através das redes socias, para que os interessados entrassem em contato quando vissem a postagem, seguindo este critério de escolha “não é a gente que escolhe para quem dar o kit e sim os pais demostram interesse através das redes, a identidade deles ficam no anonimato, não vamos expor ninguém, finaliza o Soldado.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.