Policial da Rotam de Palmas/PR se forma em curso da RONE

O Policial Militar Carlos Eduardo Bráz dos Santos lotado na Rotam do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco, com atuação na 2ªCia de Palmas, sul do Paraná, se formou no Curso da Companhia RONE, Batalhão de Operações Especiais – BOPE de Curitiba/PR.

Bráz passou em 3º lugar entre os mais de 150 policiais militares dos três Estados do Sul, aptos a realizarem o curso, com confinamento de aproximadamente 60 dias. Segundo o Militar dos inscritos havia vaga apenas para 40 Policiais.

Relatou que o curso iniciou em São Paulo com quatro dias de atividades especiais com a ROTA e na sequência retornaram para as atividades no BOPE.

Durante o curso a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), promoveu um exercício simulado de roubo a banco no período da noite.

Durante os exercícios foram usadas balas de festim (não letal) e bombas. Os próprios policiais militares e instrutores desempenharam os papéis dos suspeitos e dos reféns, bem próximo da realidade.

A equipe do Destaque Policial, parabeniza a dedicação do Policial Militar Carlos Bráz que a partir de agora coloca em prática todo o seu conhecimento em benefício da sociedade de bem de Palmas e região.

 

https://www.facebook.com/rone.oficial.pr/videos/758492311314197/

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.