Polícia procura suspeito de matar empresário

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar divulgou imagem do suspeito de praticar um homicídio no inicio da tarde desta quarta-feira (26), em Dois Vizinhos.

O crime aconteceu por volta das 12h30 na Rua Tiradentes. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, foi socorrido, mas não resistiu.

Informações podem ser repassadas através de forma anônima através dos telefones (46) 3536-1188 ou 181.

Do crime

O empresário Alisson Modena, 32 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no inicio da tarde desta quarta-feira (26), na Rua Tiradentes em Dois Vizinhos.

A vítima estava em frente ao seu estabelecimento comercial (restaurante) quando uma pessoa chegou e disparou três vezes.

O criminoso fugiu correndo, mas ainda não se sabe se alguma outra pessoa o esperava em outra localidade.

A fuga aconteceu pela travessa entre a Rua Tiradentes e a Mário de Barros. Alisson chegou a ser socorrido com vida, foi levado ao Hospital Pró-Vida, mas não resistiu.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para os procedimentos.

A Polícia Civil já investiga o crime. Grande efetivo de policiais realizam buscas para localizar o autor, que deixou um moletom cair no trajeto de fuga.

As investigações estão em estágio preliminar, mas apontam para um crime sem motivação aparente.

Com informações PP NEWS.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.