Polícia procura por padrasto que abusou sexualmente e esfaqueou enteado de quatro anos em Pinhão

A polícia está a procura de Vitinei Siqueira, de 32 anos, acusado de abusar sexualmente do enteado de quatro anos em Pinhão. Além disso, na noite de domingo (26) ele esfaqueou o menino e a mãe da criança.

 

O crime aconteceu na Localidade Guarapuavinha. Mesmo muito ferida, a mulher disse que após uma discussão motivada por ciúmes, o marido começou a agredi-la com golpes de faca. Ele também agrediu o filho dela.

 

Com mandado de prisão expedido, a polícia pede apoio da imprensa para localizar Vitinei, que foi indiciado por Feminicídio, e está com mandado de prisão em aberto. Ele é natural de Clevelândia e possui familiares em Palmas/PR e conforme informação preliminar trabalhava em Pinhão, como cortador de pedras.

 

Além disso, em princípio não tinha parentes ou amigos na Região. A criança está internada na UTI do Hospital Santa Teresa em estado grave, conforme informou um dos conselheiros tutelares de Pinhão para a Polícia Militar.

 

Informações – RSN

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.