Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homem por extorsão e receptação

A Polícia Militar de Pato Branco recuperou duas motocicletas e prendeu um homem por extorção e receptação no inicio da tarde de quarta-feira (15), na Rua Anibal Cardoso, em Pato Branco.

De acordo com a PM, por volta das 13 horas a equipe recebeu informações que dois homens estavam comercializando motos futrtadas e haviam escondido uma delas em meio a mata no bairro São João.

Durante as buscas, os policiais foram informados por um dos proprietários que uma pessoa exigiu R$ 600 para informar onde estava a sua moto. Na sequencia ele foi até a resistência do suspeito e encontrou a motocicleta parcialmente desmontada. A vítima procurou a Polícia Militar que foi até a resistência e prendeu o homem por extorsão e receptação.

A outra motocicleta já estava com o proprietário que teria pagado R$ 400 para recupera-la, porém ele não soube informar quem seria a pessoa que recebeu o dinheiro e devolveu a moto.

As duas motocicletas e o homem preso pelos crimes de receptação e extorsão foram encaminhados  à 5ª SDP.

 

Com informações de Solange Maciel

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.