Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas

Na tarde de segunda-feira (18) uma equipe da Polícia Militar do 3º BPM, localizou em frente uma residência na Rua Cubatão bairro Roque, uma bicicleta marca Orbea, cor preta, com suspensão, cor branca e com freio a disco nas duas rodas, que tinha sido furtada.

Ao avistar a equipe uma mulher de 18 anos correu para dentro de casa, mas foi perseguida e detida tentando se desfazer de um recipiente onde foram encontradas 54 pedras de crack embaladas e prontas comercialização.

Ao ser detida ela investiu contra os policiais que tiveram que imobiliza-la. Na casa estavam ainda dois rapazes de 16 e 18 anos e durante buscas foi encontrada no sofá da sala uma bolsa com R$ 530,00 em dinheiro, uma pedra de crack grande com 22 gramas, uma balança de precisão, papel alumínio para embalar a droga, 02 giletes com resquícios e crack, 03 porções de maconha pesando 16 gramas e uma bicicleta que não souberam explicar a origem.

A mulher de 18 anos consta no sistema de que deveria estar usando tornozeleira eletrônica. Ao ser indagada, ela afirmou que havia rompido a tornozeleira há três dias.

Os envolvidos, as drogas e objetos foram encaminhados para a 5ª SDP.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.