Polícia Militar fecha ponto de tráfico

A equipe da Furtos e Roubos do 21º BPM foi acionada no final da tarde desta quarta-feira (29), para uma ocorrência de furto de um televisor na Rua Guarulhos, bairro Pinheirão.

Os policiais identificaram os possíveis autores já conhecidos pela equipe com passagens por outros delitos. Após serem indagados, os acusados confessaram ter trocado o televisor por maconha com um homem na Rua Francisco Borghesan.

Na casa indicada foram localizados outros envolvidos também conhecidos no meio policial, onde foi localizado mãe e filhos e o televisor furtado. Embaixo de um colchão foram encontradas duas porções de maconha que pesou 79, 6 gramas.

A equipe solicitou apoio da equipe Canil e com o cão farejador “Iron” foram localizados, em frestas da parede mais 06 pedras de crack que pesaram 1,6 gramas.

No quarto de um dos suspeitos foi localizado mais um rolo de papel alumínio, vestígios de maconha e a quantia de R$ 5.514,70 em dinheiro que um dos moradores disse ser oriundo de trabalho como servente de pedreiro onde ganha R$ 60,00 por dia e a cerca de 30 dias está fazendo “economias”.

Na casa ainda foi localizado um cilindro elétrico sem origem comprovada. Os envolvidos, drogas e objetos apreendidos foram encaminhados a 19ª SDP.

Com informações de Luiz Carlos Maciel 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.