Polícia Militar conduz suspeito de embriagar e violentar duas crianças em Palmas/PR

Na manhã de terça-feira (02), por volta das 11h00min, uma equipe policial militar de Palmas/PR deslocou até a rua São Pedro, bairro São Sebastião do Rocio, onde segundo informações duas menores teriam sido forçadas a ingerir bebida alcoólica e posteriormente sofrido abusos sexuais.

Ao chegar no local dos fatos, os socorristas do SAMU já haviam prestado os primeiros atendimentos às duas crianças, de 09 e 10 anos, sendo que a maior delas estava desmaiada e a outra com sinais de embriaguez, a qual gritava de dores na barriga e relatou que havia sido estuprada.

A equipe da Polícia Militar foi informada por testemunhas de que um veículo Fiat/Uno de cor branca com a frente batida esteve no local minutos antes. Ainda na residência, uma adolescente de 16 anos relatou à equipe policial que o autor do crime teria chegado no local por volta das 11 horas perguntando de seu pai, a qual relatou que ele não estava em casa, e saiu.

Após algum tempo, ele voltou, adentrou na residência, e tentou agarrá-la, falando que ela era muito bonita, porém a jovem conseguiu se desvencilhar dele e correr para fora da residência juntamente com sua irmã de 14 anos. Ela também relatou que viu o autor dando um valor em dinheiro para as duas crianças, e depois de tal situação apenas viu elas quando voltaram pela rua chorando e gritando.

A equipe policial militar, de posse das características do autor, iniciou diligências e na rua dos Pardais, bairro Lagoão, avistou um Fiat/Uno de cor branca e o suspeito (34) na janela da residência, o qual identificou-se como proprietário do veículo. Constatou-se que ele estava com as mesmas vestes repassadas na denúncia recebida pela equipe, o qual foi encaminhado até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar do 3º BPM, onde foi reconhecido pelas testemunhas como o autor dos fatos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo crime de estupro de vulnerável, o qual não tinha passagem criminal registrada pela polícia.

As crianças foram encaminhadas pela equipe do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento Médico acompanhada de suas responsáveis, de onde seriam encaminhadas para o IML da cidade de Pato Branco/PR para laudo de corpo delito.

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.