Polícia Militar apreende quase 50 kg de maconha e cumpre mandado de prisão por assalto

Policiais militares de Marmeleiro realizavam patrulhamento preventivo por volta das 4h10 da madrugada deste sábado (18) no perímetro urbano, quando avistaram dois veículos em alta velocidade transitando na PR-180, sentido a cidade.

Ao dar ordem de abordagem, no primeiro momento o condutor do veículo Toyota Etios, não acatou e continuou em alta velocidade.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático por quase toda extensão da Avenida Dambros e Piva, e o veículo foi abordado nas proximidades do Pelotão de Polícia Militar de Marmeleiro.

Os dois ocupantes do veículo demonstraram bastante nervosismo, sendo encontrado posteriormente no porta malas cerca de 45 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 50 kg da droga.

Os abordados 38 anos e 35 anos foram encaminhados ao Pelotão de Polícia Militar de Marmeleiro para confecção do boletim de ocorrência. Eles relataram que adquiriram a droga em Ponta Porã (MS) e levariam até a cidade de Passo Fundo (RS) onde receberiam aproximadamente R$ 5 mil reais pelo transporte.

Em consultas aos sistemas foi verificado que um dos abordados encontrava-se em prisão domiciliar, pelo crime de roubo a mão armada, a estabelecimento comercial, na cidade de Biruba (RS).

Os presos, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.