Polícia Militar apreende cinco armas de fogo e cigarros contrabandeados

A Polícia Militar de Realeza recebeu denúncia na manhã de quinta-feira (07) informando que uma casa no bairro Copareal, estaria sendo usada para o tráfico de drogas. Conforme a PM, após monitoramento no local, os policiais perceberam a movimentação de veículos chegando e saindo de uma casa.

Um veículo em atitude suspeita foi abordado e identificado o condutor. Durante buscas foram encontrados nos fundos da residência seis caixas com 300 pacotes de cigarros de origem estrangeira e cinco armas de fogo, sendo, uma garrucha marca Rossi, calibre 22, uma garrucha calibre 36, duas espingardas tipo artesanal, um rifle calibre 22 marca CBC com silenciador acoplado, um pote com 51 munições calibre 22 e dois carregadores.

O homem abordado informou que a casa pertence a um empresário da cidade que foi localizado e encaminhado para acompanhar a ocorrência. Ele confirmou ser proprietário da casa e das armas, sendo que algumas delas são relíquias familiar. Os dois homens envolvidos de 43 e 46 anos, junto com as armas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Realeza. Já os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal por se tratar de produto contrabandeado.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.