Polícia Militar apreende arma, drogas e acaba com festa rave no inteiror de Francisco Beltrão/PR

Quatro pessoas foram detidas em Francisco Beltrão, pela Polícia Militar, neste sábado (8). Numa abordagem de veículo, duas jovens foram flagradas com 43 unidades de ecstasy, 10 gramas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína.  Ambas, que estavam deslocando a uma festa rave na comunidade de Olaria, interior do município.

No local da festa, a PM flagrou várias pessoas, as quais ficaram agitadas com a abordagem. O responsável pelo evento foi encaminhado ao Batalhão para elaboração de um Termo Circunstanciado e posteriormente conduzido junto com as duas jovens para a 19ª SDP.

Também foi detido um homem que se apresentou como segurança do evento. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, municiado, além de outras duas munições num coldre. Por conta da aglomeração, a Vigilância Sanitária também compareceu ao local do evento para os procedimentos de prevenção a Covid-19. (Fonte/foto: Polícia Militar)

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.