Polícia Civil resgata criança de dois anos e a mãe mantidos em cárcere privado em Palmas/PR

Residência onde a mulher com o filho era mantida em cárcere privado

Uma mulher e seu filho de dois anos de idade foram resgatados pela Polícia Civil na tarde de ontem sexta-feira,30, após serem raptados e mantidos sob ameaça em cárcere privado pelo ex-marido em uma residência no interior de Palmas/PR. A ação policial começou por volta das 15h00 após o delegado Felipe Silva de Souza, receber informações do local onde a mulher poderia estar. Foram montadas estratégias policiais para que toda a ação fosse realizada com êxito, para manter a integridade física das vítimas.

Segundo o delegado, o local é de difícil acesso, distante 70Km da cidade, destes 25 de estrada de chão. A mãe e a criança foram encontradas em uma casa que segundo a Polícia também é moradia dos pais do acusado. Mãe e filho foram retiros do local com segurança, porem o autor não foi localizado.

Nossa equipe de reportagem acompanha o desenrolar da situação desde ontem, porem para não atrapalhar o trabalho policial, os detalhes do caso, foram revelados somente na manhã deste sábado. A pedido da autoridade policial, este meio de comunicação irá divulgar a identidade do acusado.

Luciano Schuckes,26 anos, é considerado foragido da justiça, ele possui mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas/PR, por descumprimentos de medidas protetivas de urgência, violência doméstica, ameaça e cárcere privado. Qualquer informação sobre o paradeiro dele avisar imediatamente a autoridade policial.

Telefone da delegacia de Palmas/PR (46) 3262-3787

Luciano Schuckes,26 anos, considerado foragido da justiça

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.