Polícia Civil prende estelionatário que aplicava golpe do cartão de crédito

A Polícia Civil da 5ª SDP de Pato Branco, prendeu um estelionatário de 27 anos, nesta quarta-feira (25), que estava aplicando golpes na cidade, quando estava na rodoviária municipal já dentro de um ônibus embarcando para a cidade de São Paulo. Com o estelionatário, foram apreendidas cinco máquinas de cartão e dois celulares, um deles que havia sido tomado mediante fraude de uma vítima, e uma mochila com pertences do acusado.

O golpe apurado pela polícia, consistia no seguinte: O acusado ligava para as vítimas e depois ia até a casa para recolher o cartão e o celular dizendo que estava com vírus e posteriormente aplicava os golpes usando as máquinas de cartão e tirava o dinheiro das contas. O acusado estava na cidade há dois dias e a polícia investiga outros possíveis golpes aplicados por ele em outras cidades da região. O homem está preso a disposição da Justiça e a Polícia Civil continua investigando o caso.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.