Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de homicídio em em Saudade do Iguaçu/PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Chopinzinho, na manhã desta segunda-feira (31/08/2020), cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de 02 (dois) homens envolvidos na morte de Argeu Rodrigues (26 anos), ocorrida no dia 23/07/2020, no Município de Saudade de Iguaçu/PR.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, a equipe de investigação cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar com o objetivo de localizar e apreender a arma utilizada no crime.

Sobre o homicídio

Na data de 23/08/2020, por volta das 16hs50min, a vítima estava em uma residência, na companhia de dois amigos, momento que chegaram dois homens em uma motocicleta, os quais indagaram quem seria a pessoa parente de um “tal de coelho”. Em seguida, a vítima Argeu Rodrigues (26) se identificou como a pessoa solicitada ocasião que o caroneiro da motocicleta efetuou aproximadamente 04(quatro) disparos de arma de fogo em sua direção, o qual não resistiu vindo a óbito.

Após a realização de diligências, a Polícia Civil refutou a versão apresentada e concluiu que os “dois amigos” que se encontravam no local participaram da morte da vítima Argeu Rodrigues.

Diante das provas, e visando garantir a ordem pública e garantir a aplicação da lei, a Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Carceragem da Cadeia Pública de Pato Branco, os quais permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.