Polícia Civil prende autores de roubos em Coronel Vivida

A Polícia Civil concluiu na manhã desta sexta-feira (05), a primeira etapa de investigações iniciadas em 2021 para elucidar crimes de roubos ocorridos entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021 no município de Coronel Vivida.

Entre o final de 2020 e início deste ano foram registrados cinco casos de roubos na cidade, desses, três já foram solucionados pela Polícia Civil e dois permanecem em investigação. Nos casos em que os autores foram identificados, a Polícia Civil representou pela prisão dos assaltantes, sendo os pedidos acatados pelo Poder Judiciário.

Durante as últimas semanas, com o apoio de investigadores da 5ª SDP de Pato Branco e de outras delegacias da região, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, onde os detidos faziam parte de uma associação criminosa que vinha cometendo inúmeros crimes em Coronel Vivida e cidades próximas.

No início da manhã desta sexta-feira, policiais civis de Coronel Vivida, Pato Branco e de Laranjeiras do Sul estiveram em um assentamento em Rio Bonito do Iguaçu e prenderam um dos suspeitos de assalto a uma idosa ocorrido no dia 26 de dezembro de 2020.

Os outros suspeitos que tiveram a prisão preventiva decretada ainda estão foragidos.

Fonte: Polícia Civil.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.