Polícia Civil incinera mais de 70 Kg de drogas em Chopinzinho/PR

A Polícia Civil de Chopinzinho incinerou na manhã desta quinta-feira (28) pouco mais de 70 Kg de drogas (maconha, skunk e cocaína). Os entorpecentes encontravam-se armazenados na Delegacia da Comarca e são referentes a apreensões feitas em Chopinzinho e Saudade do Iguaçu nos últimos dois anos.

A incineração foi autorizada pela justiça e aconteceu na fornalha do armazém da empresa sementes Sojamil. O procedimento coordenado pelo delegado Eder Alves de Oliveira contou com acompanhamento da Vigilância Sanitária e do Poder Judiciário. Segundo o delegado, a destruição da droga é necessária, visto que seu armazenamento na delegacia pode atrair atenção de traficantes.

Eder Alves de Oliveira, que assumiu há poucos meses, aproveitou a ocasião para informar que os trabalhos estão a todo vapor e que a Polícia Civil passou a contar agora também com os trabalhos de uma escrivã e dois investigadores. Com isso, será possível trabalhar para elucidar crimes que ainda encontram-se pendentes de resolução.

Texto e Foto: Evandro Artuzi

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.