Polícia Civil e PRF prendem casal suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal suspeito de abastecer o tráfico de drogas no município de Capanema, na madrugada desta terça-feira (23). O homem, de 58 anos, e sua esposa, de 50, foram abordados na BR-163, em um Vectra branco, em posse de 2,9 quilos de maconha e R$ 932 em dinheiro. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

O casal já estava sendo investigado há aproximadamente 15 dias. A PCPR constatou que um Vectra, da mesma cor e modelo do que a dupla foi apreendida, estaria deslocando-se semanalmente para Foz do Iguaçu, com o intuito de comprar drogas e levar até Guaíra. Sempre no período noturno.

Diante do fato, os policiais civis realizaram campanas desde sábado (20) até a data da abordagem. No carro, junto do casal, ainda estavam seus três filhos, de 8, 12 e 16 anos. Razão pela qual foram autuados por corrupção de menores, além de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O casal encontra-se preso à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Capanema.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.