Polícia Civil de Palmas/PR prende autor de tentativa de feminicídio

A Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, cumpriu na manhã desta terça-feira (19) um mandado de prisão contra um homem acusado de tentativa de feminicídio, crime cometido no mês de Abril no bairro Palmas I.

Segundo o delegado Felipe Silva de Souza o autor de 24 anos, por diversas vezes golpeou a sua prima na região do tórax e abdômen por volta das 03h00 da manhã do dia 24 de Abril.

No mesmo dia, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor o qual foi interrogado e confessou parte das acusações. Segundo apontaram as investigações, o autor teria convidado a vítima para manter relação sexual, mediante o “pagamento” de três pedras de crack, inclusive as mostrando para a vítima. Após a relação, o indivíduo não entregou a droga à vítima, tendo ocorrido uma discussão no local seguida das agressões.

A jovem de 21 anos foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzida ao hospital, onde permaneceu internada por vários dias devido à gravidade das lesões. A Polícia Civil tem agora o prazo de 10 dias para encaminhar o inquérito policial ao Poder Judiciário.

O acusado foi conduzido à Cadeia Pública onde permanece a disposição da justiça

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.