Polícia Civil de Clevelândia elucida roubo

Foto: Polícia Civil de Clevelândia

Na data de 22 de março de 2021, por volta das 12h00min, na Clínica de Fisioterapia do Município de Clevelândia dois indivíduos utilizando violência e grave ameaça com emprego de arma de fogo tentaram subtrair objetos de duas vítimas. Ressalta-se que uma das vítimas foi atingida com uma coronhada na cabeça. Tal fato gerou grande repercussão pela violência empregada durante a ação ilícita.

Após a tentativa de roubo, ambos criminosos fugiram. A Polícia Civil imediatamente tomou iniciou as diligências para identificar tais agressores.

Após extensa investigação, foram identificados sem qualquer dúvidas que os autores são um adolescente de 16 anos e um maior de idade de 24 anos. Inclusive, é possível verificar que o maior de idade, o qual vestia uma camiseta de cor azul e portava uma arma de fogo foi o responsável pela lesão corporal em uma das vítimas.

O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias, sendo que o maior de idade será indiciado nos crimes de roubo majorado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo e corrupção de menores, ao passo que o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Além disso, é importante frisar que o acusado maior de idade já se encontra preso por crime similar praticado no Município de Pato Branco/PR, ao passo que o adolescente encontra-se apreendido por ato infracional de roubo também praticado no Município de Clevelândia.

Com informações da Polícia Civil de Clevelândia.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.