Polícia Civil conclui inquérito onde homem foi morto a tiros pelo ex genro

A Polícia Civil de Salto do Lontra concluiu o inquérito do homicídio ocorrido no dia 28/11/2020, na Linha Brasília, em Salto do Lontra, onde o suspeito matou seu ex-sogro.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 20h, quando Arnildo Santiago da Silva teria discutido com o acusado por motivos banais, sendo que, de posse de um revólver calibre 38, que trazia consigo, efetuou disparos a vítima. Arnildo não resistiu e morreu no local.  A criminalística realizou a perícia no local e o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

Durante o inquérito policial foram ouvidas testemunhas, juntados laudos e interrogado o acusado que confessou o crime alegado legítima defesa. A arma de fogo utilizada foi apreendida e enviada a perícia e solicitada a prisão preventiva do suspeito.

Ele foi preso pela Polícia Militar no dia 01/01/2021 na cidade de Pato Branco onde estava residindo.

“Com da prisão do suspeito e com os elementos informativos já angariados, o inquérito policial está devidamente robustecido para o envio ao titular da ação penal, o que será feito no dia de hoje” – destacou o Delegado Rodrigo Colombelli

O preso encontra-se recolhido no setor de carceragem temporário de Pato Branco e está indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

PP News com Polícia Civil

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.