PM de Palmas apreende menor com notas falsas e cumpre mandado de prisão na área central

Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar da 2ªCia de Palmas/PR abordou por volta das 17h00 desta terça-feira,13, um senhor de 59, ao qual estava em situação de rua, parado no semáforo da Sete de Setembro. O abordado, segundo informações da PM possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pela Comarca de Caçador, SC, pelo Art 244, Codigo Penal. Diante do fato, o mesmo foi conduzido a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

NOTA FALSA

Por volta das 21h uma denúncia na central de comunicação levou aos policiais a apreensão de notas falsas na PR 449. Segundo informações constatas em boletim de ocorrência a equipe policial recebeu informações de que em frente à uma empresa, havia um indivíduo com notas de dinheiro falsas. No local, foi realizada a abordagem, constatando que o rapaz, menor de idade portava R$ 850 em notas falsas.

Perguntado sobre a origem das notas, relatou que comprou 17 notas falsas na Internet pelo preço de R$ 300,00. O menor e as cédulas falsas foram encaminhadas para a delegacia para procedimentos.

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.