PM apreende vinhos de origem estrangeira em Vitorino/PR

Por volta das 18h20min de terça feira,06,policiais militares do 3º Batalhão foram informados pela equipe da polícia militar de São Lourenço do Oeste-SC, de que na Estrada Rural Vila Maria, pertencente ao município de Vitorino-PR, teria sido abordado um veículo carregado com diversas garrafas de vinho oriundas de contrabando, e de que o condutor estaria detido no local.

Imediatamente a equipe deslocou ao local informado, e constatou que se tratava de uma caminhonete Fiat/Toro Endurance, carregada com 57 garrafas de vinho oriundas da Argentina, que não possuíam o devido desembaraço alfandegário. Os policiais da PMSC relataram que chegaram até ao veículo após o recebimento de uma denúncia de que haveria uma caminhonete em atitude suspeita e que um indivíduo estaria trocando o pneu do veículo.

Assim, o condutor (43) foi encaminhado juntamente com a mercadoria e o veículo apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.