PM apreende revólver em Clevelândia e simulacro de pistola em Palmas/PR no final de semana

Em data de 11 de junho, por volta das 22h30min, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vila Operária, Clevelândia-PR, quando recebeu uma denúncia via 190, informando que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu ex-cônjuge. Imediatamente a equipe policial deslocou até ao endereço e em conversa com a vítima, esta relatou a ameaça de morte sofrida e que o acusado fazia uso de uma arma de fogo. Após buscas no imóvel foi localizado um revólver cal. 38 com 7 munições intactas, e verificado que estava com o registro vencido. Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e confeccionado o boletim de ocorrência de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

Em data de 13 de junho, por volta das 00h45min, após informações repassadas via central de operações de que no bairro Lagoão, Palmas-PR, havia ocorrido um roubo em que foi subtraída uma televisão e um celular, de pronto a equipe policial militar deslocou até ao local e em conversa com a vítima, ela relatou que estava em sua casa quando 2 indivíduos bateram à porta, e que quando a abriu anunciaram o assalto usando uma arma de fogo, evadindo-se do local levando uma televisão 39 polegadas e um celular.

Desta forma a equipe realizou patrulhamento e obteve êxito na localização dos 2 suspeitos (20, 28) no bairro Esplanada, apreendendo a televisão tomada no assalto e um simulacro de pistola. Os suspeitos foram encaminhados juntamente com a televisão recuperada e o simulacro apreendido para as providências da polícia judiciária.

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: Em situações de roubo, para preservar a integridade física das vítimas, a reação não é indicada. É prudente tentar controlar o risco e coletar informações que possam ajudar a polícia a localizar os criminosos e o bem subtraído, como características físicas, vestimentas, rumo tomado, imagens das câmeras de segurança.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.