PM apreende maconha e crack e detém quatro suspeitos de tráfico

Durante ações de abordagem, policias militares do 3º Batalhão apreenderam 128 gramas de maconha, 25 porções de crack, e prenderam quatro pessoas em Pato Branco. Por volta das 16h30 de quinta-feira (11), no bairro Alvorada, ao iniciar a abordagem a um homem de 32 anos que fazia uso de tornozeleira eletrônica, ele foi visto dispensando um objeto e correndo para os fundos de um terreno, sendo contido na sequência e com ele localizadas R$ 186,00 em notas diversas.

Em sua residência foi abordado outro homem de 35, e com apoio da equipe da ROTAM/Canil foi localizado o objeto dispensado e verificado tratar-se de maconha, pesando 5,5 gramas, encontrada outra porção do mesmo entorpecente pesando 122,5 gramas, uma balança de precisão, R$ 300,00 em espécie e várias anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

A segunda apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12) por volta das 4h15, após denúncias de tráfico de entorpecentes, policiais militares realizavam diligências pelo bairro São Roque, quando um menor de 16 anos foi visto dispensando um objeto e correndo para o interior de uma residência, sendo imediatamente abordado e com ele apreendidas 25 porções de crack.

No local também foi identificado outro menor de 16 anos. As ocorrências juntamente com os entorpecentes apreendidos foram encaminhadas a 5ª SDP.

Com informações do PPnews

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.