PM apreende armas, drogas e prende duas pessoas

Policiais militares da equipe ROCAM, realizavam patrulhamento na tarde desta terça-feira (21), pela PR-483 no bairro Água Branca e ao se aproximarem de uma motocicleta que estava parada em uma residência para verificar a placa, ouviram um homem gritando para correrem que era a polícia.

A equipe deu voz de abordagem aos três homens que estavam no local, porém os suspeitos correram em direção a uma mata próxima. Os policiais realizaram o primeiro acompanhamento a pé, até que um dos fugitivos parou e foi detido já dentro da mata.

De acordo com a PM, com o abordado foi encontrado a quantia de R$ 1.016,00, que ele não soube informar a procedência do dinheiro. Na casa onde os suspeitos estavam foi encontrado um saco de cor branca com um tablete de maconha que pesou 571 gramas e outro com 505 gramas de cocaína.

Na residência da frente, foi encontrado 794 gramas de maconha e uma espingarda de pressão alterada para calibre 22, equipada com uma luneta sem marca aparente e duas balanças de precisão.

Ainda conforme a PM, na residência dos fundos, onde o homem gritou para correrem, estava uma mulher com três crianças, sendo uma de cinco, uma três anos e um bebê de um mês de idade. Ao ser questionada sobre quem seria o homem que correu ela não quis informar.

O detido informou que um dos fugitivos, seria o convivente dela e pai das crianças. Na casa em que a mulher estava com as crianças, foi encontrado uma espingarda marca Halcon calibre 22 com carregador municiado com cinco cartuchos intactos e com uma luneta sem marca aparente acoplada.

O homem e a mulher foram encaminhados junto com a droga, armas, dinheiro, celulares e demais objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar que posteriormente repassou aos cuidados da avó paterna.

Com informações da assessoria 21º BPM

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.