PM apreende 45 metros de rede de pesca e cumpre mandados de prisão

Após denúncias, a equipe da Polícia Militar deslocou no inicio da tarde de terça-feira (18), até a Linha Rancho Alegre, área rural do município de Bom Sucesso do Sul, onde localizou um veículo parado nas proximidades do alagado da usina PCH Galupo, e abordou dois homens de 44 e 39 anos. Conforme a PM, os dois informaram que foram ao local para pescar lambari e teriam colocado algumas redes.

Durante buscas nas proximidades foram localizados dois cigarros de maconha, pesando 3,2 gramas. Ainda, em consulta ao sistema, verificou-se que o abordado de 39 anos possuía um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e furto. Desta forma, os abordados juntamente com o material de pesca apreendido foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. Foram recolhidos 30 metros de rede malha 3 cm, 10 metros de rede malha 1,5 cm e 5 metros de rede malha 1,2 cm.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.