PM Ambiental apreende espingarda com adolescentes em Água Doce/SC

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos com uma espingarda na última sexta-feira, dia 8, em Água Doce. O fato ocorreu durante abordagem da Polícia Militar Ambiental (PMA) na BR-153.

De acordo com a PMA, os menores andavam pelo acostamento da rodovia, sendo que um deles carregava uma mochila com um volume envolto por uma blusa, aparentando ser uma arma. Os policiais constataram que se tratava de uma espingarda calibre 32, dois canos, com acabamento oxidado.

Ao ser questionado, um dos adolescentes afirmou ter subtraído a arma do interior da residência do avô, na zona rural de Água Doce. A guarnição se deslocou até a fazenda onde conversou com o capataz, que confirmou que a arma pertencia ao seu patrão (já falecido), avô do menor de 17 anos.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Joaçaba, onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência de ato infracional.

Com informações do Caco da Rosa

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.