PM aborda residências em Palmas/PR após denúncia de som alto e aglomeração

Após denúncias, equipes da Polícia Militar constataram perturbação do sossego e aglomeração de pessoas em duas residências, uma ao lado da outra, na Rua Antonio de Oliveira Franco, Bairro Alto da Glória em Palmas, sul do Paraná.

Na frente do primeiro imóvel, havia um automóvel VW Fox, cor branca, com a tampa do porta-malas aberta e com considerável aparelhagem de som automotivo, em volume excessivamente alto. Na segunda casa, o som residencial também estava em volume demasiado alto.

Ambos os moradores e o proprietário do carro foram detidos e encaminhados para qualificação em procedimento criminal próprio. Os aparelhos de som foram apreendidos e serão encaminhados ao Juizado Especial Criminal, a quem caberá julgar a situação.

Em ambas as residências havia aglomeração de pessoas, ingerindo bebida alcoólica. Todas foram advertidas sobre a infração das normas de controle sanitário, no combate ao corona vírus, acataram as determinações legais e dirigiram-se às suas moradias.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.